Seguidores

segunda-feira, agosto 20


Parabéns a você!!!

0

Um dos parceiros do Ateliê Criativiv está em festa!!! E nós não podemos ficar de fora dessa!!!

A Sinimbu, uma das maiores empresas do ramo têxtil do Brasil, está completando 59 anos!!! Tradição, qualidade e inovação são características que fazem parte dessa história, além de estarem presentes em cada detalhe dos diversos produtos oferecidos pela Sinimbu.


Já imaginou contar com uma fita decorada com patinhas de cachorrinhos?? Ou ainda diversas cores de poá, aquelas bolinhas fofas que nos encantam tanto?? Ou ainda com xadrez, listras, zig zag??? Pois a Sinimbu tem!!!!!!!!

São fitas de cetim, fitas decorativas e fitas de gorgurão, com uma gama de cores, formatos e desenhos, que auxiliam nos trabalhos artesanais, na decoração de lembrancinhas, objetos, enfeites e muito mais, tudo para dar aquele toque especial e o acabamento diferenciado às peças. As fitas personalizadas ainda atendem as necessidades especiais do público industrial com produtos de caráter utilitário.

Você sabia que a Sinimbu é a única empresa do segmento a exportar produtos com regularidade? Isso por que a companhia está sempre em busca de atualização tecnológica, com teares de última geração e constantes pesquisas para desenvolver produtos inovadores e de qualidade!

Com a sua sede localizada no Rio de Janeiro, a Sinimbu está sempre em busca do aperfeiçoamento e aprimoramento dos seus produtos, para satisfazer e surpreender a cada dia seus clientes.

No site da Sinimbu, você encontra os produtos organizados por coleção, largura, estilo e até mesmo ocasião! Tudo para facilitar nossas vidas e nos ajudar a escolher a fita ideal para o nosso material! Acesse e confira:

O blog da Sinimbu conta com uma área exclusiva para nós, artesãs, onde há divulgação de trabalhos usando os mais variados produtos da empresa. Lá você também encontra dicas, passo a passo, ideias de customização e muito mais! Confira: http://www.sinimbu.com.br/area_artesao/

Siga a Sinimbu no twitter, e fique sempre por dentro das novidades: https://twitter.com/SinimbuFitas

Parabéns Sinimbu!!
Desejamos muuuitos e muuuitos anos de sucesso pela frente, sempre nos surpreendendo com suas inovações e criações!!!!

0 comentários:

 

▲ Topo